Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

domingo, 15 de setembro de 2013

A força de um sentimento.


 
A força de um sentimento!!!

A beleza a singeleza do Mar
a cantar através de dois seres
o Amor ao céu.

O carinho a lembrança do Mar
Surpreendendo o Céu fazendo
Lagrimas de felicidades na sua
Face  escorrer.

No ápice de um momento o mar
Faz o Céu extasiar-se de alegria
Ao ouvir o Mar cantar “se eu não
Amasse-te tanto assim”.

Todas as estrelas do Céu
De alegria começam a chorar
Todos os planetas param
Para desfrutar da beleza
Do ato do Mar dizer para o
Céu que ti ama tanto assim.

A força deste sentimento
Faz explodir em todo o Céu
A luz da beleza do Amor
Do Mar pelo Céu.

É o coração do Céu
Sem direção voando
Só por voar, sem
Saber aonde chegar
Sonhando em ti encontrar
Mais as estrelas vão me guiar
Neste tempo do meu vendaval
Num vento de temporal.

A força da poesia faz-me
Sentir o Amor do Mar pelo Céu a si Amar.

Sem perder os sonhos
Dentro de mim
O mar que me faz
Sonhar de Amar.

Lindo mar de amar.

Di Charles Lopes

150920132245 

Um comentário: